BLOG

Institucional

Allonda investe mais de 12 mil horas em treinamentos

Em 2015 os funcionários receberam em média 50,3 horas de capacitação.

 

“Os investimentos em nossos profissionais fazem parte da estratégia de crescimento da empresa, já que é através do desenvolvimento permanente de cada um que a busca pela excelência tem se tornado cada vez mais parte da rotina” comenta o diretor Luiz Gustavo Burihan Escobar.

Segundo dados da ABTD – Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, o volume de horas formais de capacitação por funcionário nos EUA é quase o dobro das empresas brasileiras: 31,5 horas anuais versus 16,6 no Brasil.

“A Allonda investe três vezes mais em capacitação do que a média nacional das empresas. É gratificante saber que estamos puxando esse número para cima”, reforça a gerente de RH Melisa Coutinho Planas.

Os treinamentos da Allonda são divididos em cinco eixos macro, sendo eles meio ambiente; saúde e segurança; qualidade; procedimentos e processos operacionais; e integração. “Estes são os grandes blocos que formam a nossa matriz de capacitação. É dessa forma que controlamos o tipo de treinamento que cada funcionário deve ter, de acordo com a área que atua e cargo que possui”, comenta a executiva.

Artigos Relacionados

Acompanhe notícias e tendências do mercado ambiental

Veja mais

Assine nossa newsletter para receber novidades da Allonda!