BLOG

Institucional

Como você imagina a Allonda em 2022?

Hoje, dia do aniversário da Allonda, saiba mais sobre as expectativas dos nossos diretores para 2017 e para os próximos anos da empresa!

LUIZ GUSTAVO ESCOBAR

“Temos como objetivo até 2022 continuar crescendo de forma sustentável e inovadora, manter o cumprimento das metas estabelecidas, com o verdadeiro reconhecimento de nossos clientes” afirma o diretor Luiz Gustavo Escobar – mais conhecido como Guga – que além da gestão jurídica e de comércio exterior, tem sob sua liderança as áreas financeira, administrativa, controladoria, RH, suprimentos e TI.

“A estratégia da Allonda hoje, que nos dá sustentação para o futuro, é ter uma gestão sólida e eficiente e, assim, termos fortes condições para integrar o crescimento sustentável da companhia. Essa é a maneira que encontramos de garantir que nossos processos estejam cada vez mais estruturados e eficientes. Tudo isso obviamente visando a mais alta eficiência”, diz Luiz Gustavo ao comentar que após essa estruturação é nítido o quanto a empresa está mais orientada a desempenho e resultados.

A respeito da construção do Plano de Negócios dos próximos cinco anos Luiz Gustavo destaca que “estamos completando 17 anos de empresa hoje, quase atingimos a maioridade. O legado de nossa história mostra os grandes marcos e saltos que demos ao longo dos anos. A audácia que faz parte do nosso DNA, somada ao foco no cliente e nas pessoas que temos praticado cada vez mais, exigindo transparência e respeito nas nossas relações, é parte dos nossos objetivos. Queremos sustentabilidade em nosso negócio, fazendo-o crescer para se perpetuar para as próximas gerações. E quando digo sustentabilidade é no sentido literal da palavra: sermos economicamente viáveis, com práticas ambientalmente corretas e socialmente engajados perante nossos funcionários e comunidades nas quais temos operações. Fica aqui então o pedido para que todos os nossos funcionários se comprometam com este mesmo propósito da Allonda. Precisamos que cada um de nós tenha essa mesma visão, vontade e prática”, encerra.

LEO CESAR MELO

“Tenho como missão pessoal formar líderes na Allonda para que tenham os mesmos objetivos que nós: garantir a perpetuidade da empresa e nos ajudar a posicionar a companhia no mercado ambiental como uma empresa de credibilidade e provedora de soluções ambientais sustentáveis”, afirma o diretor Leo Cesar Melo que tem sob sua gestão os departamentos comercial, engenharia, operações, SGI e marketing.

As cinco áreas de negócios desta diretoria estão com os esforços e atuação direcionados para o posicionamento de sustentabilidade esperado pela empresa. “O drive de todos os meus liderados é para serem disruptivos e que tenham a sustentabilidade no formato imperativo global – econômico, social, ambiental e análise de riscos – como pré-requisito nas tomadas de decisões. A equipe comercial, por exemplo, agora está prospectando com foco em mercados específicos, procurando ter o real entendimento de cada segmento industrial e mapeando oportunidades específicas de cada nicho; A engenharia está literalmente mais parruda. O time não só aumentou de tamanho como a atuação multidisciplinar de cada funcionário da área está mais variada. Estamos investindo também em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Operação e SGI estão com mais sinergia, o que garante resultados cada vez mais de acordo com os procedimentos estabelecidos e com aderência às nossas ISO´s; E o marketing ganhou mais investimentos para captação de leads e fomento da atuação em inteligência de mercado, com objetivo de posicionar a Allonda perante todos os nossos stakeholders, visando perpetuar a imagem da empresa e trazer novos negócios para companhia”, comenta Leo.

 

 

Prover soluções ambientais sustentáveis. Gerar riqueza para a empresa, clientes, funcionários, fornecedores, parceiros e sociedade. Tudo isso sustentado pelo orgulho que temos em cuidar do meio ambiente. É exatamente esse o desejo da direção da empresa para o nosso hoje e para os nossos próximos anos.


Clique aqui e relembre a trajetória da Allonda


Allonda: orgulho em cuidar do meio ambiente

Artigos Relacionados

Acompanhe notícias e tendências do mercado ambiental

Veja mais

Assine nossa newsletter para receber novidades da Allonda!