BLOG

Allonda reforça seu posicionamento em desenvolvimento sustentável na Exposibram 2019

Foram quatro dias bastante produtivos durante a Exposibram 2019, em Belo Horizonte. Pela primeira vez atuando como expositor, pudemos apresentar ao público de 50 mil visitantes as nossas soluções de engenharia ambiental.

Quero deixar aqui o meu agradecimento ao IBRAM, que organizou com extrema competência a 18ª edição da feira e congresso, e também a todos do time Allonda que participaram direta ou indiretamente do evento. Estava tudo impecável.

Graças a esse trabalho foi possível mostrar aos principais profissionais de mineração do Brasil e também do mundo, a competência técnica da Allonda em projetos customizados de desassoreamento, dragagem, gerenciamento de resíduos, reuso de água e descomissionamento de barragens.

Reforçamos também nossa competência e velocidade de implantação, com o case de Brumadinho, onde implantamos uma Estação de Tratamento de Águas Fluviais com capacidade para 2.000 m³ por hora em apenas 45 dias.

Em nossa palestra técnica, fiquei feliz de ver tantas pessoas interessadas em entender como operamos na remediação ambiental. Mesmo interesse que vi nos estudantes que visitaram nosso estande com brilho nos olhos ao conhecer nosso propósito e forma de atuar.

Encerramos a participação na Exposibram 2019 certos do sucesso comercial do evento e já pensando na próxima edição. Que este seja o início de uma longa parceria!

Leo Cesar Melo
CEO Allonda

Artigos Relacionados

Acompanhe notícias e tendências do mercado ambiental

Veja mais

Assine nossa newsletter para receber novidades da Allonda!



WhatsApp Fale com nosso Comercial agora via WhatsApp