BLOG

Solução da Allonda para lodo ganha destaque na revista TAE

A edição de maio da revista TAE, publicação especializada em temas relacionados a tratamento de água e efluentes, traz matéria sobre o tratamento de lodo e as suas aplicações para a redução de impactos ambientais. A Allonda ganhou destaque no material graças à Torre de Desidratação, tecnologia desenvolvida e patenteada pela empresa que funciona como alternativa a equipamentos como a prensa ou centrífuga.

Com consumo de apenas cerca de 100 kW/ano, frente aos quase 20.000 kW/ano utilizados por equipamentos semelhantes, a Torre de Desidratação apresenta vantagens não apenas na redução do consumo de energia no processo, mas também na ocupação de espaço para a operação. A estrutura é compacta e vertical, necessitando de uma área livre menor para sua instalação. Outro ponto a favor da torre é o controle computadorizado da mesa adensadora, de simples operação e compatível com sistemas automatizados de plantas já existentes.

Neste link você confere a reportagem completa, que teve Samuel Santos, de nosso time comercial, e Daniel Barreto, de propostas e inovação, como fontes de informação para dar mais detalhes sobre o produto.

Para saber mais sobre a revista TAE e conferir essa e outras edições na versão digital, acesse revistatae.com.br. Para falar com nossa assessoria de imprensa escreva para imprensa@allonda.com.

Artigos Relacionados

Acompanhe notícias e tendências do mercado ambiental

Veja mais

Assine nossa newsletter para receber novidades da Allonda!



WhatsApp Fale com nosso Comercial agora via WhatsApp