1ª colocada a nível Brasil em Projetos e Consultoria, em variação de receita, a Allonda está em evidência no ranking das 500 Grandes da Construção de 2017 da última edição da revista O Empreiteiro, tradicional levantamento sobre a performance da cadeia produtiva da construção civil no país.
No ranking, são analisadas empresas de todas as regiões, nos segmentos de construção pesada e imobiliária, montagem mecânica e elétrica, projetos e consultoria e serviços especiais de engenharia. A classificação possui dois critérios: questionário respondido pelas empresas e análise dos balanços anuais.
VEJA A SEGUIR A CLASSIFICAÇÃO DA ALLONDA NO RANKING EM 2017:
1º lugar Brasil – Projetos e Consultoria | 7 maiores em variação de receita
7º lugar SP – Projetos e Consultoria | Maiores Projetos da Região de SP
30º lugar Brasil – Projetos e Consultoria | Ranking Geral
O comprometimento da Allonda em oferecer soluções ambientais sustentáveis e o trabalho realizado com excelência são os motivos de estarmos no Ranking.
Parabéns a todos!
“O Empreiteiro” é uma publicação técnica mensal dirigida a todos os segmentos dos setores públicos e privados de Infraestrutura (obras de transporte, energia, saneamento, habitação social e telecomunicações), da indústria de Construção Industrial (fábricas, hipermercados, etc) e imobiliário, incluindo as 3 mil maiores indústrias brasileiras e 1000 maiores prefeituras municipais.
Edição Jul/Ago