BLOG

Allonda figura no Ranking 500 Grandes da Construção pelo terceiro ano consecutivo

Mais uma vez a Allonda aparece em destaque no Ranking 500 Grandes da Construção. A edição 2019 da lista feita pela revista O Empreiteiro destaca a empresa na terceira posição a categoria “Serviços Especiais de Engenharia Ambiental”.

O tradicional levantamento sobre a performance da cadeia produtiva da construção civil no país faz a análise de empresas de todas as regiões nos segmentos de construção pesada e imobiliária, montagem mecânica e elétrica, projetos e consultoria e serviços especiais de engenharia. A classificação possui dois critérios: questionário respondido pelas empresas e análise dos balanços anuais.

Além do reconhecimento dentro do segmento Ambiental, a Allonda também figura no ranking geral de Serviços Especiais de Engenharia, com a 27ª posição.

VEJA A SEGUIR A CLASSIFICAÇÃO DA ALLONDA NO RANKING 500 GRANDES DA CONSTRUÇÃO 2019:

3º lugar Brasil – Serviços Especiais de Engenharia por Atividade| Engenharia Ambiental

terceiro lugar no ranking 500 grandes da construção

27º lugar Brasil – Serviços Especiais de Engenharia| Ranking Geral

27º lugar no ranging 500 grandes da construção

O comprometimento da Allonda em oferecer soluções ambientais sustentáveis e o trabalho realizado com excelência são os motivos de estarmos no Ranking.

Parabéns a todos!

“O Empreiteiro” é uma publicação técnica mensal dirigida a todos os segmentos dos setores públicos e privados de Infraestrutura (obras de transporte, energia, saneamento, habitação social e telecomunicações), da indústria de Construção Industrial (fábricas, hipermercados, etc) e imobiliário, incluindo as 3 mil maiores indústrias brasileiras e 1000 maiores prefeituras municipais. Confira a edição completa do ranking neste link.

Artigos Relacionados

Acompanhe notícias e tendências do mercado ambiental

Veja mais

Assine nossa newsletter para receber novidades da Allonda!



WhatsApp Fale com nosso Comercial agora via WhatsApp