BLOG

Modalidade contratual: como escolher a que melhor se adequa à sua empresa?

É muito comum lermos por aí em portais e revistas a afirmação que estamos na era da customização. São clientes cada vez mais bem informados e exigentes, concorrência bastante acirrada em diversos setores da economia e ofertas tidas como “comoditizadas” que tem reforçado a aplicação desse conceito como uma prática nas negociações comerciais.

As empresas estão precisando se reinventar (e que bom!) a ponto de buscarem ter acesso ao cenário completo dos prospects e clientes, para então avaliar quais as nuances dos seus serviços são passíveis de personalização.

Do ponto de vista das corporações essa é sim uma mudança estratégica importante para não perder oportunidades de negócios a curto, médio e longo prazo, bem como fomentar ainda mais o relacionamento com sua carteira. Já para o cliente o contexto é ainda melhor, pois é possível dizer que agora sim está mais prático e rápido ser completamente compreendido, subindo, inclusive, o nível de exigência de qualidade dos serviços a serem negociados. Fica claro, portanto, que nesse movimento de diferenciação ambos saem ganhando: contratante e contratado.

A escolha da modalidade contratual correta é parte relevante desta customização. Por isso, descrevemos a seguir algumas das utilizadas pela Allonda para você já ter como base de entendimento quando precisar contratar fornecedores ambientais:

 

 Allonda: orgulho em cuidar do meio ambiente

Artigos Relacionados

Acompanhe notícias e tendências do mercado ambiental

Veja mais

Assine nossa newsletter para receber novidades da Allonda!