Canal de Ética

A Allonda tem um forte compromisso com os valores de integridade e sustentabilidade dentro de sua estrutura organizacional. Nos preocupamos em receber e ouvir as demandas dos nossos públicos de interesse e, para isso, disponibilizamos este Canal de Ética. Por meio dele, todas as pessoas, entidades, clientes, comunidades e outros entes afetados pela nossa atuação têm voz.

As informações recebidas através do canal são delegadas diretamente ao Conselho de Administração e tratadas independentemente da estrutura organizacional vigente. O Presidente do Conselho é responsável, tem autoridade e independência para receber, analisar, avaliar, tratar, acompanhar, responder (sempre que possível) e avaliar a eficácia das ações tomadas a partir das denúncias.

O Canal de Ética pode receber demandas variadas sobre infrações da legislação, de regulamentos, relações contratuais com o cliente, fornecedores e colaboradores (empregados e terceiros), incômodos à vizinhança, preceitos do Código de Ética/Código de Conduta e demais regras da Allonda.

Qualquer parte afetada pode usar o canal, sejam empregados, clientes, fornecedores de produtos, prestadores de serviços, órgãos de fiscalização, sindicatos, associações, membros da comunidade, ONGs, entidades de regulamentação profissional, entre outros.

Quer falar com o Canal de Ética?

Escreva para compliance@allonda.com. Sua declaração será recebida pelo Presidente do Conselho de Administração da Allonda (ou por uma pessoa direta e especificamente designada por ele), que dará o devido encaminhamento.